segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Milionário ou Otário? [mais um poema do Vilão]

Mais um poema meu aqui, aguardo comentários!!!


MILIONÁRIO OU OTÁRIO?

Hoje sou um pobretão.

Isso não va longe não

Oh, eu vou mudar de vida,

Vou faturar um milhão

Hoje eu não tenho nada,

Mas que vida desgraçada.

Mas um dia terei tudo

Serei um homem sortudo.

Hoje eu sou desprezado,

Um simples pobre coitado,

Mas oh, vou mudar de quadro

Quando for, cara abonado.

Moro na periferia,

Num barraco porcaria.

Mas quando eu enricar

Num palácio vou morar.

Eu só tenho um fusquinha,

Vale nada. É rebinha

Mas ah, não dá nada não.

Sim, terei o meu carrão.

Oh, eu sei que serei rico

Freqüentarei bons lugares,

Vou sair desse castigo,

Ter que ir em pobres bares.

E dizem que a riqueza

Não traz a felicidade,

Eu afirmo com certeza

Que isso não é verdade.

Mas que coisa, que otário!

É que de tanto sonhar

Em ser um tal milionário.

Eu atrasei pro trabalho.

Wandderson Fernandez, 29/10/2003

Nenhum comentário: