quarta-feira, 23 de junho de 2010

MAIS PIADINHAS INFAMES

§1° Instruções para andar de avião:

a) Onde estiver escrito \”push\”, não puxe, empurre.
b) Onde estiver escrito \”pull\”, não pule, puxe.
c) Onde estiver escrito \”exit\”, não exite, pule.
_________________________________________________________________
§2° O sujeito é apresentado a um médico numa festa.
Começam a conversar e de repente o médico vira-se para ele e pergunta:
- Eu já não tirei as suas amídalas?
- Não, doutor! Eu ainda as tenho!
- Eu já não tirei o seu apêndice?
- Não, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no interior!
- Você já não foi casado com a Sônia Arantes?
- Fui, sim!
- Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você!
_________________________________________________________________

§3° Um cara chega num bar e no balcão pede uma bebida e diz
Essa eh pela briga e pede outra
Essa eh pela confusão
E continua Falando isso varias vezes
Uma certa hora o dono do bar pergunta por que toda hora ele fala q uma eh pela briga e outra eh pela confusão ai o cara diz a briga q vai rolar entre eles e a confusão q vai ter por q ele não tem dinheiro para pagar as bebidas. 
_________________________________________________________________

§4° Chovia bastante quando o bêbado saiu da boate.
Na porta, estava aquele senhor de ar solene vestindo uma bela farda cheia de penduricalhos. Aí o bêbado falou para o senhor fardado:
- Me chama um táxi, por favor hic!
- Me respeite, senhor! Sou um almirante!
- Tá bon. Hic! Então me chama um submarino.

Nenhum comentário: