sábado, 26 de junho de 2010

Escreva em seu túmulo


Aqui vão alguns epitáfios interessantes, úteis, que encontrei por aí...




(do livro "Aqui Jaz", de Edson Aran e Castelo Branco)


  • ESPíRITA: Volto já.
  • INTERNAUTAwww.aquijaz.com.br
  • AGRôNOMO: Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.
  • ALCOÓLATRA: Enfim, sóbrio.
  • ARQUEÓLOGO: Enfim, fóssil.
  • ASSISTENTE SOCIAL: Alguém aí, me ajude!
  • BROTHER: Fui.
  • CARTUNISTA: Partiu sem deixar traços.
  • DELEGADO: Tá olhando o quê?? Circulando, circulando...
  • ECOLOGISTA: Entrei em extinção.
  • ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Micoorganismos diversos.
  • FUNCIONÁRIO PÚBLICO: É no túmulo ao lado.
  • GARANHÃO: Rígido, como sempre.
  • GAY: Virei purpurina.
  • HERÓI: Corri para o lado errado.
  • HIPOCONDRÍACO: Eu não disse que estava doente?!?!
  • HUMORISTA: Isto não tem a menor graça.
  • JANGADEIRO DIABÉTICO: Foi doce morrer no mar.
  • JUDEU: O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta da lojinha?
  • PESSIMISTA: Aposto que está? fazendo o maior frio no inferno.
  • POLÍTICO: Não fui eu.......
  • PSICANALISTA: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
  • SANITARISTA: Sujou!!!
  • SEX SYMBOL: Agora,só a terra vai comer.
  • VICIADO: Enfim, pó!

Nenhum comentário: