quarta-feira, 26 de maio de 2010

O VILÃO

Boa noite pessoas.

Bom gostaria primeiro de pedir desculpas por não ter postado hoje, e aliás por ter poucos posts essa semana, bom há de se entender, semana tensa na facul, prova seminários e tals, ando meio sem tempo p selecionar boas coisas para poder postar aqui, enfim.
Aliás, peço desculpas também pos ser a primeira vez (depois de mais de três meses, quase cem posts publicados e surpreendentemente quase seis mil visualizações) que venho (em 1° pessoa) me comunicar com pessoas tão ilustres como vocês (meus adoráveis leitores).
Bom pedidas as devidas desculpas, gostaria de falar um pouco sobre o blog:

* Primeiramente, estou realmente surpreso: 1 pelo número de visualizações; 2  pelo número de seguidores; 3 pelo apoio que tenho recebido, tanto pessoalmente, qto pelos comentários, ou msm por msgs no orkut. 

valeu pessoas,  amo vcs.

* bom o carro chefe do blog, são mesmo os poemas, tento trazer aqui alguns clássicos, mas tb alguns menos conhecidos, para apreciação e conhecimento, visto que são verdadeiras obras literárias, e vitrines das belezas da língua, mas tb não podemos esquecer das pérolas, ai ai, essas coisas que nos inspiram, e divertem...  eventualmente em algun post mais longo (como este por ex.), trago tb alguns contos, p vcs apreciarem, e principalmente, refletirem, uma vez que são, além de histórias empolgantes, ferramentas para nos fazerem refletir sobre temas de relevância.
 Lembrando que o que me motiva a esse blog, é a lingua portuguesa em todos os seus aspectos (belezas), daí a diversidade de publicações( poemas, contos, pérolas, figuras e defeitos, humor etc.), bem como aa particularidades da comunicação em si (daí os quadrinhos, piadas, enfim).
 Eh, ainda tem mais coisas que eu queria dizer, mas cansei.............:(

Bom, se você chegou até aqui na leitura, fica com o meu mto obrigado pela atenção, e, espero que curta bastante o site,

Um pedido: já q vc leu ate aqui msm, e aconpanha os posts, então não custa comentar, afinal, é isso que alimenta um blog ( além dos posts em si, claro).   

atenciosamente:  O VILÃO

Nenhum comentário: